Terapias Energéticas

A Aparição | Contos de Tarot

A Aparição

“Num belo dia, daqueles em que nada de diferente parecia acontecer, foi o dia em que a Aparição surgiu nos céus daquela pequena e pacata cidade.

Era a imagem de uma grande Anja, imóvel como uma estátua. Quem olhasse com atenção, porém, logo notaria que apesar de imóvel, esta Anja nada tinha a ver com uma estátua.

Seus cabelos eram de fios de ouro e suas vestes possuíam todas as cores dos oceanos ao mesmo tempo, indo do verde limão ao azul turquesa. Sua face parecia de porcelana e suas asas eram das mais alvas penas, de uma brancura e brilho que quase cegava se olhada por muito tempo.

E assim, guiados por uma curiosidade diante do inesperado, foi que toda a população daquela cidade dirigiu-se para a praça principal. Não havia quem não quisesse comentar aquele fenômeno, e logo uma enorme algazarra começou, com muitas teorias e ideias a respeito da Anja.

E conversa vai e conversa vem, debate aqui e debate ali, logo surgiram aqueles que começaram a pensar em como lucrar com aquela imagem dos céus. Poderiam cobrar ingressos para a visita. Porque não? Também, poderiam montar uma barraca com fotos e souvenirs. E as ideias surgiam, uma após a outra. E os habitantes estavam tão entusiasmados com o dinheiro que iriam ganhar, que correram atrás de comprar suas barracas e preparar o material para a venda. Já não se importavam do porque da Anja estar lá.

E assim, um a um, todos deixaram a praça. Todos, menos uma pequena garota. Desde que chegara na praça, estava sentada, em silêncio, observando a Anja. Foi a única que notou que a Anja permanecia com os olhos fechados. Concluiu que ela deveria estar dormindo. E decidiu esperar a Anja acordar.

Esperou horas e horas, mas a Anja não acordou. Mas a menina não desistiu. E todos os dias, as manhãs e tardes eram tomadas pelos turistas e comerciantes em volta da Anja. E as noites eram apenas da menina e da Anja, que compartilhavam o luar em silêncio.

E chegou um dia em que a menina precisou mudar dali. Ficou triste, e foi então pela última vez visitar e despedir-se de sua amiga silenciosa. Sentou-se na praça, e começou a chorar, devagarzinho, discretamente, com aquelas lágrimas que escorrem como que em câmera lenta. E ao mesmo tempo, sem que a menina percebesse, foi que as mesmas lágrimas começaram a cair também dos olhos da Anja. Eram lágrimas coloridas, que desciam como bolhas de sabão, flutuando, até tocar na menina.

A menina então olhou para cima, e viu que a bela Anja a fitava com muito amor. Sentiu seu coração encher-se de amor, de uma forma como nunca sentira antes. E a enorme Anja então começou a diminuir, e diminuir, e diminuir mais ainda, até sumir dos céus, entrando dentro do coração da pequena menina.

Nunca mais foram vistas, nem a Anja, nem a menina. Agora, eram uma.”

– Mirela Fioresy

Carta da Leitura de Tarot que originou o conto “A Aparição”, Contos de Tarot, por Mirela Fioresy, como resultado de leitura real de tarot. Tarot: Oráculo das Vidas Passadas, Por Doreen Virtue e Brian L. Weiss, versão em Russo.  

Contos de Tarot são leituras de Tarot personalizadas, que trazem respostas e reflexões para questões enviadas pelo consulente, na forma de um Conto exclusivo. Apesar de serem criados como uma mensagem especial para quem solicitou a leitura, são contos que trabalham com imagens e conceitos do inconsciente coletivo da humanidade, trazendo também reflexões para todos nós.

Para encomendar um lindo conto para te auxiliar em suas questões, reserve seu conto AQUI.

Terapia Reiki

Comentar