1. Sente-se em uma posição confortável, ou permaneça em pé, com o corpo reto, e os joelhos levemente relaxados.

2. Entre em contato diretamente com a energia do Sol. Caso esteja nublado, ou não seja possível, visualize-o.

3. Sinta o Prana – a energia do Sol – entrar pelo seu Chacra Cardíaco como uma vibrante chama amarela. Esta chama amarela, ao encontrar seu chacra cardíaco, adquire uma qualidade de amor, que se manifesta como pontinhos brilhantes que permeiam toda a energia.

4.. Visualize esta chama amarela cheia de pontinhos brilhantes descendo do seu Chacra Cardíaco para o seu Plexo Solar, ativando-o em sua total potencialidade.

5. Sinta agora esta energia amarela brilhante saindo do seu plexo solar e começando a expandir, até preencher todo o seu corpo.

6. Mentalize esta mesma energia atravessando os limites do seu corpo, e expandindo… para toda a vizinhança, para o seu bairro inteiro, para sua cidade.

7. Sinta esta energia agora expandir mais ainda, para seu estado, para seu país, para todo o planeta, para todo o Universo.

8. Mentalize que esta energia ativa uma consciência crística em todas as pessoas e locais que atinge, trazendo luz e clareza em relação aos anseios da alma de cada um. Peça para você também esta mesma luz, clareza e consciência crística em relação aos seus anseios da alma.

9. Permaneça nesta energia pelo tempo que achar necessário.

10. Retorne ao corpo lentamente.

11. Agradeça.

Leia nosso artigo sobre o Chacra do Plexo Solar:

Chacra do Plexo Solar ou Terceiro Chacra

Comentários:

comentários